MEU ÚLTIMO TEMPO COM ELE

Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós.Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;” II Coríntios 4:7-9

Deus nos ama e demonstra em cada detalhe.
Há onze anos atrás Ele ouviu nossas orações e proporcionou o novo nascimento ao seu Zé que além de pai/avô se tornou também meu irmão em Cristo!
Ele que me embalou, me acordou por anos assobiando como um passarinho, arrumou meu toddy matinal, me ensinou a amarrar meu cadarço do tênis, me levou e buscou na escola e na igreja em sua variante branca… me ensinou andar de bicicleta, me ensinou tanto… integridade, trabalho, mansidão… e me ensina até agora mesmo num leito de hospital. Me ensina que a melhor escolha, em 93 anos de vida, é a escolha por Cristo: Autor e consumador da nossa fé; a Ressurreição e a Vida ; o Alfa e o Ômega; o Princípio e o Fim ! Muita gratidão a Deus pela vida do meu amado pai, pai de coração, pai por escolha, pai por amor… puro amor! Nesse momento de dor, não estou sozinha. Emmanuel , Deus conosco, se faz presente através do Espírito Santo, meu Consolador!

02/09/2018 HOSPITAL DA  UNIMED BH

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s