NOVO ANO

 
As taças de champagne se erguem à chegada do ano novo, os fogos colorem a noite festejada por pessoas de roupas brancas que carregam expectativas e superstições para a grande virada. Música dança, vozes, abraços esperam o amanhecer. Paralelamente a tudo isso, a igreja se prostra de joelhos erguendo silenciosas orações ao Senhor Deus dos céus e terra, que nos deu vestes alvas pelo sangue de Jesus.
    ” Pai, que ao nos levantarmos para um novo ano, o Senhor nos faça desejáveis aos seus olhos, no falar, pensar, agir, sentir. Que achemos graça e favor por confiar nas Tuas misericórdias e não em nossas falhas justiças. Que o Senhor nos permita ser totalmente comprometidos com o puro e genuíno Evangelho e nos guarde das falsificações da Tua Palavra. Que o nosso relacionamento com o Senhor não seja no átrio ou no Santo Lugar, mas que tenhamos mãos limpas, coração puro, sejamos livres de vaidade e saibamos amar; para adentrar o Santo dos Santos e oferecer ao Senhor o nosso melhor. Que o ano novo traga muitas oportunidades de anunciar a salvação em Cristo e muita festa no céu.
    Que a igreja do Senhor volte ao primeiro amor, sendo reconhecida como coluna e verdade, capaz de atravessar desertos sem murmuração, atravessar mares pelo Seu poder, passar por lutas crendo que o Senhor irá pelejar por nós, enfrentar gigantes pela coragem do Teu Espírito, dedicar as vitórias ao Teu Santo nome. Que a Tua Palavra seja nosso pão e o Teu refrigério a certeza de que nos ouve. Amém. ”

1 comentário

  1. Amém!!! Que como Igreja possamos conscientizar da nossa missão. Testemunhar do evangelho de Jesus Cristo. Evangelho que salva e tranforma.
    Estamos juntos. Feliz ano novo !!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s