SÍNDROME DO AVESTRUZ

“Pois como foi dito nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.Porquanto, assim como nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca, e não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos; assim será também a vinda do Filho do homem.” Mateus 24.37-39

Onde passarei a eternidade? Muitos não querem se preocupar com essa questão agora, ou porque se julgam jovens com toda uma vida pela frente; ou porque se julgam ocupados demais para uma questão que não acrescentará nada em seu curriculum; ou suficientemente seguros de sua moral elevada , ou maduros demais para mudarem conceitos e encararem ajustes em sua vida.
Vivem usando paleativos para problemas da alma:terapias, remédios tarja preta, drogas lícitas ou ilícitas. 
Vivem usando paleativos para problemas do espírito: negando a existência de Deus, construindo seus próprios caminhos e idéias.
Deus não deixa de ser Deus pelo fato de não aceitarmos suas regras.
Deus não deixará de exercer juízo por falta do conhecimento de suas leis.                                                                                     Deus não deixará de cumprir a promessa de sua volta por falta de preparo do homem.
Viver a vida negligenciando o plano salvador de Deus, é como enfiar a cabeça num buraco e pensar estar seguro.
Erguer a cabeça para o alto e desejar o socorro de Deus é o início de uma grande descoberta: Deus é cura para corpo, alma e espírito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s