MEU PECADO, MEU CARTÃO DE VISITA

“Mas a prostituição, e toda sorte de impureza ou cobiça, nem sequer se nomeie entre vós, como convém a santos,” Efésios 5.3
Manchetes tais como: 
EX-TRAFICANTE 
EX-PROSTITUTA  
EX-VICIADO 
EX-ALCÓOLATRA  
EX-ESTELIONATÁRIO
EX-LADRÃO  
EX-SATANISTA   
EX-GAY
são o meio rápido para a fama e notoriedade . Infelizmente muitas igrejas cedem seus púlpitos para esse tipo de mensagem, ou ainda cristãos gastam tempo e dinheiro comprando esses testemunhos em livros, cds e dvds.
E não poucas as vezes nos envergonhamos ao saber que esses mesmos “pregadores”  que alardearam  suas conversões, voltaram à lama  e ao vômito.
O poder do Evangelho não está no que deixei de ser e nem por quanto tempo deixei de ser. Se  a nossa esperança está somente nessa vida, somos os mais miseráveis dos homens. 
O Evangelho é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê. Poder que está no que me tornei e na transformação que Deus está operando em mim dia a dia, pois nunca deixarei de ser pecador, mas sempre serei inconformado com o pecado.
Quem se encontra com Cristo tem mente e atitudes transformadas, independentemente do nome que  seus pecados tinham.
Aliás, eles não devem nem ser nomeados  e detalhados.
A transformação que Cristo opera não é de fora para dentro, mas é de dentro para fora , isso não tem volta, não tem retorno, é mudança de essência; não é para ser contado apenas, é para ser notado sempre!

1 comentário

  1. Excelente texto, mãe! :)Muitas vezes nos sentimos impactados por ouvir falar de um pecadão que a pessoa antes cometia, ficamos espantados com os horrores que ela vivia e o quanto era cativa, ao invés de nos atentar e ser impactados pelos frutos do Espírito que brotam em uma vida verdadeiramente transformada por Deus.Beijos!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s