DE CABEÇA PARA BAIXO

“Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo! Isaías 5:20
Vivemos dias em que o Evangelho é pão e peixe para as pessoas famintas de soluções para os problemas,  mas que não querem se alimentar do Cordeiro por inteiro.
Por isso, as estatísticas apontam o expressivo número de evangélicos , mas contraditoriamente no dia a dia comprovamos a raridade de pessoas éticas e de caráter em todos os cantos da sociedade.
Infelizmente grande parte dos evangélicos  acredita que a Bíblia é  um livro sagrado recheado de palavras mágicas, histórias de encantamento, salmos para purificar ambiente, mas não o guia de fé e prática.
São pessoas razas na compreensão da fé e no conhecimento de Deus, que enchem estádios, catedrais e praças para ouvirem “grandes e poderosos” homens de Deus, mas não gastam tempo na intimidade de seu quarto em oração e leitura da Palavra para ouvir o Poderoso Deus, que estão ávidas por enxergar milagres de cura e maravilhas, mas não experimentaram o maior milagre de todos: o novo nascimento em Cristo.
Vivemos uma época em que os evangélicos gritam aos quatro ventos “posso tudo naquele que me fortalece” “sou mais que vencedor em Cristo”, mas ao menor sinal de problema ou carência, se revoltam contra Deus.
Evangélicos que  não tem humildade e arrependimento diante de Deus, que deixam a posição de servos para serem senhor do próprio Deus ao reivindicarem , cobrarem, exigirem e determinarem.
Vivemos dias de um “evangelho” de cabeça para baixo onde impera a  vontade do homem, prevalece a  compreensão humana, e a prioridade é o  imediatismo.
Apesar de tudo isso a cruz continua  de pé e vazia como testemunho das boas novas de Jesus Cristo, anunciando vida eterna para todo aquele que  crê.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s