LUTA ESPIRITUAL

O exército do Senhor

” Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.” I Coríntios 15:58

A Palavra de Deus , espada de dois gumes, ao penetrar nosso coração, traspassa nosso ser, mexe com nossa estrutura, muda nosso entendimento e traz inúmeros desafios.


Uma vez atingidos pela Espada do Senhor, passamos a pertencer a esse exército de corpo, alma e espírito.


Guerreiros diferentes, fazendo uso de armas espirituais, incumbidos de disseminar sementes enquanto marchamos, tendo como lema o amor e temor ao Senhor dos exércitos: Jesus Cristo.


Quando estamos em luta, ativos, contribuímos para o avanço e conquistas de novos corações, quando estamos fracos, feridos, cansados, e queixosos, atrapalhamos todo o desempenho dos demais, pois qual é o companheiro de guerra que abandonará o seu próximo?

Guerreiros sadios podem marchar a passos largos, manusear as armas com destreza, avançar e conquistar…se não tiverem que carregar guerreiros feridos nas costas!


Portanto devemos ser vigilantes, não sendo costumeiramente carregados nas costas por outros, mas mantendo passos firmes e constantes para o alvo que nos é proposto: A GRANDE COMISSÃO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s