LUTAS

DEUS NÃO NOS LIVRA DA LUTA, MAS NA LUTA!

Deus nunca poupou Israel de aflições e ameaças. Deus nunca impediu Israel de se preparar para os desafios e batalhas, mas os impediu de guerrear ou até mesmo guerreou por eles, dando-lhes dando-lhes a graça da vitória!
A vida do cristão é semelhante às lutas de Israel. Sofremos, reconhecemos nossas limitações, falhas e incapacidades; pedimos socorro do alto, nos preparamos em oração, fazemos nossa parte; e Deus nos livra na luta!
A mão do Senhor dos Exércitos, não cansa de nos treinar e lembrar que vivemos em guerra espiritual, a paz que ele nos dá, é a que excede todo entendimento;pois é interior e não baseada em circunstâncias.
Poder tudo naquele que nos fortalece é reconhecer nossa fraqueza e reconhecer que de Deus vem nossa capacidade de estar de pé em meio às tribulações.
O Evangelho calça nossos pés enquanto marchamos, nossa fé nos protege dos ataques inimigos,a salvação é o que designa a qual exército pertencemos, a couraça da justiça nos envolve, a palavra é a espada de dois gumes fiel e poderosa para aniquilar nosso inimigo, ela garante nossa vitória!

(07/01/05)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s